17
JUL
EU NÃO SOU EU

EU NÃO SOU EU
Eu não sou eu a não ser tudo que me trouxe aqui através dos outros.Seja este "outro" meus pais,a parteira,o médico as enfermeiras,meus professores,meus coleguinhas,minhas verdadeiras paixões e referências na escolinha do jardim e primeiros anos.
Lá bem no começo eu e ela (minha mãe) nos confundíamos em uma pessoa só.Aos poucos fui deslumbrando a vida através de outras pessoas que não cansavam de me emprestar um pouco delas e assim numa dinâmica de escolhas eu fui me formando com um pouco aqui e outro ali, tudo meu e nada meu...mas na caminhada ia me formando.
Tudo que sou,tudo que faço, tudo que tenho,tudo que sei e tudo que convivo entram nesse sistema que produz a minha vida. A minha vida não está separada das outras vidas e mais me acrescentam quando cada vida está cheia de vida.Sou um tanto de cada encontro que tenho a cada momento.
Assim a vida sempre valerá à pena independente do valor que eu dê a ela,independente do valor que eu receba;a vida segue com tudo que tem de experiências para oferecer-nos sempre avaliadas de forma dual entre boa e ruim,grande e pequena,feia ou bonita mas para a VIDA nada disso importa por que ela apenas É; independente das avaliações.Ela se basta!!! mas não nos basta por que sempre queremos mais...sempre contentes mas nunca satisfeitos!!!

Autor: Marta Ayres
FALE COMIGO
VISITE MINHAS REDES SOCIAIS
DEIXE AQUI SUA MENSAGEM
MARTA AYRES © 2017 - Todos os direitos reservados